R$300,00 R$160,00
PRIME GOURMET FOZ DO IGUAÇU
Validade APP: 12 meses após a ativação
Quantidade de Vouchers: + de 140 ofertas
POTENCIAL DE DESCONTOS:: + de 20 mil reais.
ATENÇÃO:
1) O código de ativação do APP será enviado imediatamente após a confirmação do pagamento.
2) Baixe o APP Prime Gourmet 5.0, faça um cadastro gratuitamente e confira todas as ofertas antes de comprar. Android | Iphone.
DÚVIDAS & SUPORTE:
(45) 99138-4246 (Prime Foz do Iguaçu)
COMO FUNCIONA O PRIME GOURMET?
VEJA COMO FUNCIONA O APLICATIVO:
Livro ou APP? | App, Livro |
---|
1 – Todas ofertas são Pague 1 e Ganhe 1?
Sim! Todas ofertas são iguais:
Peça 2 Pratos / 2 Ingressos / 2 Diárias e Pague apenas 1.
O desconto é sempre sobre o Prato / Ingresso / Diária de igual ou menor valor.
2 – Posso utilizar os vouchers mais de uma vez no mesmo estabelecimento?
Não. Existe apenas 1 voucher de cada estabelecimento dentro do guia. Nossa proposta é oferecer um passeio turístico, gastronômico e hoteleiro pelas regiões que atuamos.
3 – A validade é de 12 meses a partir do momento que compro o guia?
Não. Cada região que atuamos tem a sua validade. A validade é fixa e normalmente é de 12 meses no guia físico e 15 meses no aplicativo (podendo variar em algumas regiões para 12 meses no aplicativo também.)
4 – Como é a validação do voucher físico?
Você deve destacar o voucher, preencher os teus dados, avaliar o restaurante e entregar o voucher na hora de pagar a conta. Simples assim.
5 – Como é a validação do voucher no aplicativo?
Você deve ir até o restaurante, e no momento de pagar a conta informar que irá utilizar o APP Prime Gourmet, e deverá ler o QR CODE do estabelecimento que será apresentado junto da conta. Após validar o voucher, você apresentará ao atendente que validou, então avaliará o estabelecimento e ganhará o desconto.
6 – Tem diferença de preço do Guia Físico e Aplicativo?
Não. O preço é o mesmo. Normalmente entre R$ 200 ou R$ 300 reais, dependendo da região do país e da edição.
7 – Existe diferença do Guia Físico e Aplicativo?
Sim. São produtos diferentes. O Guia Físico normalmente é lançado com mais de 100 vouchers e o aplicativo vai sempre entrando novos vouchers ao longo da validade.
8 – Devo informar o uso do voucher no início do atendimento ou posso informar no final?
Pode informar apenas no momento de pagar a conta, exceto nos casos que o pagamento acontece na entrada (ingressos), ou quando for necessário agendamento prévio.
9 – Posso comprar os vouchers separadamente?
Não. Todos os vouchers devem ser comprados juntos no mesmo guia e é proibido a venda dos vouchers individualmente.
10 – Posso doar os vouchers?
Sim. Você pode doar quantos vouchers quiser para o máximo de pessoas que conseguir. Os vouchers não são nominais e podem ser utilizados por qualquer pessoa que tenha a posse deles.
11 – Quais as regras e restrições padrão dos vouchers?
Na grande maioria dos parceiros as regras são parecidas, veja esse exemplo no caso dos restaurantes:
Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor.
Quando pratos principais de valores diferentes, o desconto é sempre sobre o de menor valor.
Necessário 2 pessoas para consumir esta oferta.
O consumo deve ser realizado no restaurante.
Não é acumulativo com outras promoções vigentes no estabelecimento.
Não é válido para feriados, vésperas de feriados e datas comemorativas, delivery, take away e festivais com cardápios pré-definidos.
Bebidas, entradas, sobremesas, taxa de serviço, gorjeta e couvert artístico não estão inclusos no benefício.
12 – Existe limitação de vouchers por mesa ou por dia?
Não existe. A proposta do Prime Gourmet é justamente levar grupos aos restaurantes para desfrutarem juntos das experiências gastronômicas.